-
Arquitetos: SHINICHI OGAWA & ASSOCIATES
- Área: 309 m²
- Ano: 2020
-
Fotografias:Koji Fujii, TOREAL
-
Fabricantes: Hansgrohe, LIXIL , Oltremateria, Vectorworks, Vola
Descrição enviada pela equipe de projeto. EMIL NAKIJIN é um hotel de luxo minimalista com apenas 5 quartos, localizado A 160 metros acima do nível do mar, com vista para a natureza de Okinawa. O terreno está situado na montanha de Nakijin. No topo de um penhasco voltado para o norte, a natureza infinita se espalha abaixo, com uma vista panorâmica do Mar da China Oriental.
De acordo com a planta, o corredor conduz ao sul do hotel, onde cada quarto de hóspedes é posicionado de forma a contemplar a vista do penhasco ao norte. O interior de cada quarto é composto por uma área de dormir, uma área de estar e um banheiro. O exterior de cada dormitório consiste em uma banheira ao ar livre, um terraço e uma piscina infinita. O interior e o exterior são conectados por grandes portas de vidro deslizantes de aço inoxidável feitas sob medida.
Ao entrar no quarto pelo corredor do hotel, uma natureza deslumbrante e sem limites surge. Ao abrir as portas de vidro, o interior, o exterior, a natureza e o oceano estão perfeitamente ligados e a sensação de liberdade domina a atmosfera. Por outro lado, a abordagem sul do hotel apresenta uma fachada maciça sem aberturas. O corredor que dá acesso aos quartos é um espaço que permite a entrada de luz apenas a partir do pátio, visando um ambiente que contrasta com os dormitórios.
Os elementos arquitetônicos incluem pisos, paredes e telhado minimalistas. O espaço de base branca tem apenas o essencial e nenhuma decoração desnecessária, permitindo que a luz natural, as cores e o ar em constante mudança sejam absorvidos. É um espaço onde é possível sentir o ar livre enquanto se está dentro. Este projeto é um hotel exclusivo onde os hóspedes podem vivenciar o minimalismo e a composição de espaços claros enquanto desfrutam ao máximo da vista panorâmica.